Thales Bretas fala sobre necessidade de construir uma identidade: 'Quem sou eu sem ser o viúvo do Paulo?'
Dermatologista também comentou a respeito do retorno ao Brasil após passar um tempo na Austrália com os filhos
Thales Bretas falou sobre a busca por uma identidade além de ser viúvo de Paulo Gustavo, a superação do luto e a rotina com os filhos após o retorno ao Brasil, refletindo sobre seu propósito e intimidade.
O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, comentou na terça-feira, 16, sobre a necessidade de seguir em frente após quatro anos da morte do marido e de construir uma identidade própria. Paulo morreu em 2021 após ficar quase dois meses lutando contra complicações da covid-19.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sempre tentei me encontrar e isso veio muito forte depois do luto. Sou, sim, o viúvo do Paulo Gustavo, como todo mundo fala. Mas tenho uma construção prévia, que existiu e que eu reafirmo cada vez mais sabendo dentro de tudo isso que eu vivi com ele. Sou uma pessoa transformada", disse Thales em entrevista ao Maria vai com os outros, no YouTube.
"Às vezes, é, sim, complicada essa história do luto coletivo, de se encontrar no sofrimento, tentar seguir. Porque isso te carrega para uma situação que é muito dolorosa, que foi uma grande tragédia na minha vida. Mas eu ainda tenho muita vida para seguir, dois filhos para criar. Eles te chamam para a vida", acrescenta.
Thales ainda falou sobre o retorno ao Brasil após passar um tempo na Austrália com os filhos, Romeu e Gael, de 6 anos, e a irmã e os sobrinhos, que moram no país.
"Hoje eu quero ter menos, mostrar mais o mundo e a simplicidade aos meus filhos e, ao mesmo tempo, cavar a essência de quem eu sou, de quem eles são. Procurar, de alguma forma, nos entender no mundo de novo", afirma. "Quem sou eu sem ser o viúvo do Paulo? Sem estar na mídia o tempo todo? Quem sou eu na minha intimidade, na minha casa, com meus filhos, no meu consultório? E a gente vê como isso faz a cabeça das pessoas, quem é o amigo de verdade", completa o dermatologista.