Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TERROR! Bebê e mãe são mortos com uso de arma branca e muita violência, aponta laudo

Os laudos periciais realizados nos corpos de dois jovens e um bebê apontam detalhes estarrecedores sobre um homicídio violento uso de arma branca

29 jul 2025 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê e mãe são mortos com uso de arma branca e muita violência, aponta laudo
Bebê e mãe são mortos com uso de arma branca e muita violência, aponta laudo
Foto: Divulgação/PCRS / Contigo

Os laudos periciais realizados nos corpos de Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos, seu bebê de apenas dois meses, Miguel Martins Kosmalski, e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos, apontam detalhes estarrecedores sobre o triplo homicídio ocorrido em 20 de julho, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Detalhes do ocorrido!

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Esteio, os documentos elaborados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) revelam que os dois adolescentes foram mortos com uso de arma branca e sofreram agressões com violência extrema. Os peritos também encontraram marcas de defesa nos corpos de Kauany e Ariel, o que indica que ambos pretendiam se proteger antes de morrer.

No caso do pequeno Miguel, o laudo aponta traumatismo craniano como causa da morte. Inicialmente, as autoridades chegaram a informar que o bebê teria sido lançado ainda vivo sobre os corpos das outras vítimas.

Durante a investigação, exames com luminol identificaram vestígios de sangue no interior do veículo que teriam sido utilizados para cometer o crime. As amostras foram coletadas e enviadas ao Laboratório de Genética Forense do IGP para análise de DNA.

E tem mais...

Além disso, será realizada uma perícia genética crucial para o caso. As diligências da Polícia Civil indicam que o homem apontado como mandante do crime, um pai de santo da região, pode ser o pai biológico da criança assassinada. A informação pode mudar os rumores da investigação.

A delegada Marcela Smolenaars, responsável pelo inquérito, destacou a gravidade e a complexidade do caso. "A investigação segue em andamento com novas diligências, análise de celulares e oitivas de testemunhas", afirmou.

Até o momento, quatro pessoas estão presas preventivamente: o pai de santo, sua esposa, que já confessou participação nos homicídios, e dois adolescentes. As autoridades seguem apurando os fatos para elucidar completamente as motivações e as acusações do crime.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade