Tentativa de homicídio e vítima em estado grave: imagens do acidente causado por MC Tuto, do hit 'Barbie', vêm à tona
MC Tuto gravava um clipe e circulava na contramão no momento em que atingiu um pedestre de 20 anos.
MC Tuto, conhecido por hits como "Barbie" e "Oh Garota Quero Você Só Pra Mim", foi preso na madrugada deste sábado (24) após atropelar um rapaz de 20 anos enquanto conduzia uma Porsche em altíssima velocidade. O caso aconteceu em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Tuto dirigia "em velocidade absolutamente incompatível com a via", enquanto gravava um videoclipe sem autorização, segundo informações do boletim de ocorrência. O funkeiro estava em uma área restrita a pedestres.
Gabriel Luiz Berrelhas Alves está internado em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Municipal Francisco Moran, também em Barueri. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desabafo da mãe do rapaz após o atropelamento. "Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital... Vocês não têm ideia de como ele está", lamentou.
MC TUTO PERMANECE PRESO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Segundo informações do portal G1, a Polícia registrou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual, ou seja, quando o responsável não tem a intenção direta de matar, mas prevê a possibilidade de causar a morte e, ainda assim, assume esse risco ao manter a conduta.
Tuto passou por audiência de custódia já neste sábado (24), mas permanecerá preso. A Justiça decidiu substituir a prisão temporária, que tem prazo determinado, por prisão preventiva, que não tem data para terminar e é aplicada quando há risco à investigação ou à ordem pública.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) revela que foram solic...
Matérias relacionadas
O adeus ao Amigão: causa da morte de Paulo Soares vem à tona