Tati Machado chora ao comentar perda do filho: 'Sonho interrompido'
A apresentadora sofreu uma perda gestacional do bebê que esperava
Tati Machado chorou durante o programa Saia Justa da última quarta-feira, 24, ao falar sobre maternidade. A apresentadora lembrou da perda gestacional que sofreu este ano durante a gravidez do filho, que se chamaria Rael, fruto do casamento com o fotógrafo Bruno Monteiro.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida. Não sei o que fazer, porque dá vontade de parar de sonhar. É muito difícil", disse Tati sem conseguir segurar as lágrimas.
A apresentadora foi consolada pelas colegas de programa, recebeu o apoio de Juliette, Eliana, Bela Gil, Erika Januza, e a convidada Jéssica Ellen. Ela ganhou um abraço coletivo e continuou a desabafar sobre o luto que enfrenta.
"É muito forte viver o que estou vivendo, mas sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora. Sou sonhadora e ainda não abri mão disso."
"Quero ter um filho fisicamente. Esse sonho, diante de tudo, era algo para estar muito escanteado, ou então largado, e não está. Dá medo de sonhar, mas lembro todo dia que não vou deixar de sonhar. O que tiver que acontecer vai acontecer", concluiu Tati.
No #SaiaJustaNoGNT, o sofá se uniu num abraço forte pra acolher @eutatimachado. Ela desabafou sobre o pior sonho interrompido que já viveu e a dor a que fez até pensar em parar de sonhar. pic.twitter.com/yVbSGXhcLb
— Canal GNT (@canalgnt) September 25, 2025