'Estava mais baixo que o fundo do poço': Tati Machado chora e faz comovente relato sobre 'colo vazio' após perda gestacional
Tati Machado voltou ao sofá do 'Saia Justa' nesta quarta-feira (10).
Tati Machado retornou ao "Saia Justa" nesta quarta-feira (10), quatro meses após perder o filho, Rael, na reta final da gravidez. A apresentadora, que também cobre as férias de Ana Maria Braga no "Mais Você", chorou ao falar da morte do bebê e comemorou a volta ao trabalho em meio ao luto.
"Estar de volta é uma forma de ocupar um pouco a minha cabeça, porque chega um momento em que ela fica vazia", declarou Tati.
Tati, que viveu situação idêntica à da atriz Micheli Machado, também relatou sobre a retomada da rotina de uma maneira bem diferente da sonhada. "Veio o corte seco. Eu estava aqui um dia e, no outro, não estava mais. Eu estava no fundo do poço, até mais baixo que o fundo do poço. É um pouco estranho, estou de volta em algo que não planejei, mas muito feliz de estar de volta. Eu me planejei para ter um filho no meu colo, para escutar um chorinho, limpar a fralda, eu me planejei para viver isso, e eu não vivi isso, meu colo estava vazio", lamentou.
Apesar do momento traumático, a global consegue refletir sobre tudo que passou de forma carinhosa. "Eu tenho uma marca para o resto da minha vida, eu vou caminhar com essa marca e ela está cravada no meu coração. Fico pensando que, de alguma maneira, vivi o melhor momento da minha vida."
Tati chegou a pensar que preferia não ter ficado grávida, mas ressignificou o sentimento. "Eu faria tudo de novo, mesmo que terminasse da mesma forma. Porque é muito amor. Em dado momento da nossa vida, faltou tudo, faltou chão, ar, vontade de v...
Matérias relacionadas