Tati Machado faz duro desabafo em aniversário após perder bebê: 'Agradecer pelo quê?'
Apresentadora Tati Machado revela como está se sentindo em aniversário após perda do filho com 33 semanas de gestação
Tati Machado desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (8) ao completar 33 anos. Meses após ter perdido o filho Rael na reta final da gestação, ela contou não ter visto motivos para comemorar o novo ciclo como fazia no passado.
"Dia 08/08. Dia do infinito com infinito. Dia que é considerado um portal e que tenho a alegria de dividir junto com Preta Gil", iniciou a apresentadora, relembrando a cantora que faleceu vítima de um câncer no estômago nas últimas semanas.
E continuou: "É um dia de muita reflexão, na verdade. Hoje resolvi ficar mais quietinha, em casa. Não vou fazer nada além de encontrar a minha mãe e os meus irmãos, mas [estou] tentando devolver ao meu vocabulário a palavra agradecer. Porque, diante das adversidades, a gente fala: 'Vou agradecer pelo quê?'", indagou Tati Machado.
Apesar do momento de luto, a contratada da Globo falou sobre os pontos positivos de sua vida: "Mas, quando paro para pensar, tenho muita coisa pra agradecer: agradecer às pessoas que me cercam, agradecer à família que eu tenho, agradecer ao [meu marido] Bruno [Monteiro], à vida, e agradecer a vocês por todas as mensagens de 'feliz aniversário' que estou olhando aqui".