Suzana Alves, a Tiazinha, se apega com Deus em meio a divórcio e crise financeira
Apartamento duplex, motorista, assessor, carro de luxo; saiba o que aconteceu com o patrimônio dela
Suzana Alves, conhecida como Tiazinha, enfrenta divórcio após 15 anos, crise financeira e problemas de saúde, apegando-se à fé enquanto busca recomeçar.
A eterna Tiazinha, Suzana Alves, de 46 anos, não está passando por um bom momento atualmente. Além do fim do casamento de 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana também enfrenta uma crise financeira. A informação é do Extra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a ex-modelo, a decisão de encerrar o casamento não foi tomada por impulso, foi algo pensado.
Para pagar as contas, a mulher que encarnou Tiazinha no extinto Programa H, de Luciano Huck, tem recorrido a algo que gostaria de evitar: os holofotes. Recentemente, por exemplo, ela foi paga para fazer uma harmonização facial e mostrar o resultado ao vivo no Fofocalizando, do SBT.
“Amigo, tive que aceitar o trabalho. Te falei. Foi um trabalho. Recebi muito bem. Estou sem trabalhar e, com meu casamento daquele jeito [em crise], não poderia negar. Sem grana nenhuma. Recebi à vista. A situação aqui está bem difícil. Só um milagre”, desabafou ela, em entrevista concedida antes do divórcio.
De acordo com Suzana, o casamento chegou oficialmente ao fim em junho, antes mesmo do Dia dos Namorados. Nas redes sociais, por mais difícil que tenha sido, é possível notar que os dois ainda usavam alianças até pelo menos o dia 5.
Apegada à fé, Suzana Alves costuma dar testemunhos em igrejas, assim como Karina Bacchi, outra que também tenta apagar o passado de capas de revistas masculinas. Em um desses relatos, ela contou que queimou parte do figurino usado como Tiazinha, mas guardou um único souvenir: a máscara.
“Eu guardei algumas coisas. É a minha história. Ainda bem que não queimei tudo, pois me arrependeria, né? Esse luto durou dez anos. Quando se é ator, é difícil tirar um personagem de dentro da gente. Todos os personagens que fiz, precisei levar para a terapia”, explicou.
Em seu auge na TV e nas revistas, Suzana tinha uma cobertura duplex em São Paulo, um Audi 0km, motorista, seguranças, uma equipe de comunicação com assessor pessoal e empresário para cuidar dos contratos de shows, que cobrava R$ 150 mil por show — o que impressiona, já que nunca cantou.
Todo esse patrimônio foi diluído por diferentes motivos: o afastamento da personagem, a escassez de trabalhos, a depressão e a má administração financeira. Em determinado momento da vida, segundo a própria, precisou de uma intervenção financeira para lidar com a compulsão. Na época, quem ajudou a quitar as dívidas foi o ex-sogro, Eriberto Monteiro, pai do ex-namorado Eriberto Leão.
Separada e em crise financeira, Suzana Alves deve se despedir de outro símbolo da Tiazinha: o silicone. A atriz está com um nódulo no seio e, por isso, optou por fazer o explante.