PUBLICIDADE

Deborah Secco usa fantasia de Tiazinha e homenageia mulheres livres no carnaval

Atriz revelou que pretende homenagear suas inspirações, celebrando a sensualidade feminina

11 fev 2024 - 23h53
(atualizado em 12/2/2024 às 00h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Deborah Secco revelou que irá homenagear três mulheres livres no Carnaval de 2024, sendo a primeira referência Tiazinha. Neste carnaval, Deborah curte a folia em um camarote no Rio de Janeiro.
Deborah Secco se fantasiou de Tiazinha para curtir carnaval em camarote no RJ
Deborah Secco se fantasiou de Tiazinha para curtir carnaval em camarote no RJ
Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco revelou sua primeira fantasia no carnaval de 2024, esbanjando sensualidade com um look de Tiazinha. Segundo a atriz, ela irá homenagear três mulheres livres e que inspiram a sensualidade feminina. 

Neste domingo, 11, Deborah curte o carnaval em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, do qual é a musa, e acompanha os desfiles das escolas de samba.Nas redes sociais, a atriz declarou aberto o Carnaval da Dedé, como chama os dias de folia.

Neste ano, a ideia é exaltar a liberdade das mulheres e o processo de descoberta da própria identidade. A primeira homenageada foi a personagem da TV brasileira dos anos 1990, Tiazinha. Segundo ela, Tiazinha foi uma referência por ser considerada a mulher mais sexy do Brasil na época.

Em entrevista à TV Globo, Deborah Secco disse que quer exaltar a liberdade feminina. "A vida é sobre mulheres livres, temos que ganhar esse espaço. A gente tem que ser quem a gente quiser, na hora que a gente quiser e quando a gente quiser. O melhor papel de todo mundo é de foliã, é divertir, ficar até de manhã, e é essa alegria. [O carnaval] é o respiro no nosso ano".

A atriz recriou o icônico look da personagem na cor preta, com direito à máscara, mas caprichou no brilho e nos recortes. A roupa é da grife Silfar, e o styling é assinado por Erick Maia.

Nas redes sociais, Deborah publicou um videoclipe ao lado do cantor Vinny em que os dois cantam a música de Tiazinha. A nova versão será, inclusive, lançada nas plataformas de streaming.

"Eu adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também. Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim. O problema está quando querem nos limitar", disse em entrevista à Quem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade