Suicídio de ex-astro da Disney segue sendo um mistério para investigação
O suicídio do ex-astro da Walt Disney Lee Thompson Young segue sendo um mistério para as autoridades norte-americanas. A polícia investigou o computador do ator, morto aos 29 anos, mas nada de revelador encontrou. De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, ele sequer deixou um bilhete explicando as causas do tiro que deu em si, algo comum em pessoas que cometem esse tipo de atitude. As informações são desta quarta-feira (21).
Sabe-se que parentes de Young, conhecido pelo papel de protagonista na série de comédia The Famous Jett Jackson - exibida nos EUA entre 1998 e 2001 - disseram às autoridades que o ator tem um histórico de depressão e lhes forneceram os nomes dos profissionais responsáveis por tratá-lo ao longo da vida. A investigação planeja contatá-los para chegar o mais próximo possível do motivo para o suicídio.
O ator foi encontrado morto pela polícia em sua casa, na área de North Hollywood, Califórnia, na manhã do último dia 12 de agosto, depois que seus colegas na série dramática Rizzoli & Isles, do canal a cabo TNT, telefonaram às autoridades para dizer que ele não havia aparecido para trabalhar.
Além das séries do Disney Channel e do TNT, Young atuou no filme Tudo Pela Vitória (2004) e fez outras diversas participações em atrações de sucesso da televisão, como Smallville, CSI: New York, Scrubs e Terminator: The Sarah Connor Chronicles.