Após revelação de affair antigo, Sheila Mello e Jacaré fazem 1ª aparição pública juntos
Dançarinos estiveram em reencontro do É o Tchan durante evento em Fortaleza
Sheila Mello e Jacaré, ícones do É O Tchan, retornaram juntos aos palcos no Fortal 2025, relembrando clássicos e revelando que já tiveram um relacionamento no passado.
Os dançarinos Sheila Mello e Jacaré se reencontraram na noite de quinta-feira, 24, durante o Bloco Segura o Tchan, na micareta Cidade Fortal, em Fortaleza, capital cearense. O retorno de Sheila Mello e Jacaré faz parte de uma agenda especial de comemoração da história do grupo. Durante o reencontro, a banda reviveu clássicos do É o Tchan e embalou o público. Além disso, dançaram bastante, esbanjaram sorrisos e rebolados.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Vale lembrar que esta é a primeira aparição de Sheila Mello e Jacaré desde que a dançarina revelou que eles tiveram um romance no passado, durante o auge do grupo. A declaração de Sheila foi concedida ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro.
Na época, ela chegou a dizer que considera o dançarino uma das pessoas mais importantes em sua vida. Além disso, afirmou que todos do grupo sabiam da relação.
"É a primeira vez que eu falo: já, já teve um affair sim", contou. "A gente teve um lance, pouco tempo, e assim acabou. Eu fui madrinha do casamento, ele foi padrinho do meu casamento", disse na ocasião.
Após a grande repercussão em torno do assunto, a esposa do dançarino do É o Tchan, Gabriela Mesquita, afirmou que sempre soube do romance entre o marido e Sheila.
"Conheci o Edson no final de 1999 e, naquele mesmo ano, também tive o prazer de conhecer a Sheila e os demais integrantes do grupo. Sempre soube do relacionamento que eles tiveram, e isso nunca foi um problema para mim. Afinal, todos nós temos um passado, não é mesmo?", disse Gabriela Mesquita, em entrevista ao Extra.
Sheila Mello se tornou membro do grupo de axé após vencer o concurso A Nova Loira do Tchan!, promovido pelo Domingão do Faustão em 1998. Ela ficou na banda até 2003.
