Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sheila Mello fala sobre affair com Jacaré e relação com o ex-marido Xuxa

Sheila elogiou a esposa de Jacaré: "maturidade"

3 jul 2025 - 21h36
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Sheila Mello e Jacaré
Sheila Mello e Jacaré
Foto: Reprodução | Instagram

Sheila Mello fez uma revelação surpreendente sobre um affair com seu antigo colega de palco, Jacaré, do grupo É o Tchan!. A dançarina comentou o assunto na tarde desta quinta-feira, 3, reforçando a importância da maturidade nas relações e destacando sua boa convivência com a esposa do ex-colega, com quem hoje compartilha uma amizade.

"Primeiro, ela usou uma imagem das mulheres puxando os cabelos, se referindo à narrativa que as pessoas querem criar. Esse lugar que a gente já conhece bem de rivalidade das mulheres, como se sempre fosse um campo de batalha", explicou Sheila, ao comentar uma publicação feita pela esposa de Jacaré, Gabriela Mesquita, sobre a situação.

A ex-loira do Tchan seguiu elogiando a postura da mulher de Jacaré, relembrando o momento em que elas se conheceram e trataram, com leveza, o passado entre Sheila e o dançarino: "E logo em seguida ela traz a lembrança de quando nós conhecemos e ela já sabia desse capítulo antigo da nossa vida e ao invés de um desconforto, nasceu uma amizade, uma liberação, nasceu um lugar de conversas que nos faz crescer. Sobre vida, sobre filhos, sobre relacionamentos e isso tem nome, chama-se maturidade".

A revelação sobre o affair com Jacaré aconteceu na última terça-feira, 1º, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro.

Para Sheila, que também mantém uma boa relação com o ex-marido Fernando Scherer, o Xuxa, o segredo está em entender que os vínculos podem se transformar com o tempo. "Às vezes, elas nascem num lugar e com o tempo elas ocupam um lugar totalmente diferente", afirmou.

Fernando Scherer e Sheila Mello - A ex-dançarina do É O Tchan Sheila Mello anunciou o fim de seu casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, em agosto deste ano. Os dois haviam se conhecido na segunda edição do reality show A Fazenda, em 2009, e começaram o relacionamento logo após o fim do programa. "Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu Sheila no Instagram, mencionando a filha Brenda, de cinco anos. Scherer ainda é pai da atriz Isabella Scherer, que participou da 25ª temporada da novela Malhação, fruto do seu relacionamento com Vanessa Medeiros.
Fernando Scherer e Sheila Mello - A ex-dançarina do É O Tchan Sheila Mello anunciou o fim de seu casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, em agosto deste ano. Os dois haviam se conhecido na segunda edição do reality show A Fazenda, em 2009, e começaram o relacionamento logo após o fim do programa. "Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu Sheila no Instagram, mencionando a filha Brenda, de cinco anos. Scherer ainda é pai da atriz Isabella Scherer, que participou da 25ª temporada da novela Malhação, fruto do seu relacionamento com Vanessa Medeiros.
Foto: Instagram/@sheilamello / Estadão

A ex-dançarina acrescentou: "É assim com o Jacaré, é assim com o Fernando, o pai da minha filha, e é assim que eu escolhi para a minha vida: pegar pessoas que fizeram parte do passado de uma forma e colocá-las, com muito respeito hoje, no meu presente."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade