Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Se faz isso na TV, imagina em casa', diz Christina Rocha sobre agressão no Casos de Família

Em entrevista ao Terra, apresentadora do SBT disse que foi o momento em que mais temeu por sua vida

22 ago 2025 - 11h49
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Christina Rocha comentou pela primeira vez sobre a agressão de um participante no "Casos de Família", classificando o episódio como assustador e reforçando a importância de denunciar sinais de violência.
Christina Rocha, apresentadora
Christina Rocha, apresentadora
Foto: Reprodução | Instagram

A apresentadora Christina Rocha, de 68 anos, descreveu a agressão de um participante contra a ex-namorada durante a gravação do Casos de Família (SBT) como o momento em que mais temeu por sua vida em quase 15 anos de programa. A declaração foi concedida ao Terra nesta quinta-feira, 21, no tapete vermelho da Festa do João, realizada no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

"O que foi aquilo? Nunca tinha acontecido de uma pessoa empurrar a namorada. Estava o delegado Palumbo lá. Se uma pessoa dessa faz isso em um programa de televisão, o que uma pessoa dessa pode fazer em casa? Porque o cara doente, não tem medo de ninguém. Eu juro que quando eu vi, eu falei: 'Não, isso é sacanagem, não é possível que seja verdade'", iniciou Christina Rocha

Apresentadora afirmou ter ficado com bastante medo e ressaltou a imprevisibilidade do ser humano. "A gente fica com medo das pessoas, porque nessas horas, a gente vê o que o ser humano é capaz. E as pessoas são loucas, as pessoas que são psicopatas, fazem isso, gente. Imagina o que não fazem quando estão entre quatro paredes". 

Segundo ela, após a cena, a qual considerou lastimável, os seguranças do Casos de Família retiraram o homem do estúdio. Apesar do ocorrido, a apresentadora espera que cena ajude outras pessoas a lidarem com a violência. "Mas assim, espero que muitas mulheres que estavam assistindo na hora entendam [...]  Se na televisão, o cara já faz isso, é capaz de matar a qualquer hora."

Em seguida, Christina ainda reforçou que ao sentir qualquer sinal de violência, pessoas precisam acionar autoridades. "A mulher tem que mesmo ligar para o 190, o 180, a gente não pode deixar isso acontecer. Mas foi uma surpresa, nunca tinha acontecido de a pessoa agredir a mulher durante o programa. Tem muita gente louca, muito feminicida e a gente não pode deixar pra lá".

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui .

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade