PUBLICIDADE

Saweetie será a apresentadora do EMA 2021; confira as apresentações

A estrela do rap comandará a premiação que vai ao ar no dia 14 de novembro, às 17h, na MTV

1 nov 2021 10h05
ver comentários
Publicidade
Kim Petras foi uma das primeiras artistas com performance confirmada; veja outros nomes.
Kim Petras foi uma das primeiras artistas com performance confirmada; veja outros nomes.
Foto: Instagram: @saweetie/@kimpetras / Famosos e Celebridades

Para a alegria dos fãs, já temos as primeiras performances do EMA 2021 confirmadíssimas. Na quarta (27), Maluma, Kim Petras e Måneskin tiveram suas apresentações anunciadas na premiação que acontece no dia 14 de novembro, às 17h. Lembrando que a transmissão será ao vivo, pela MTV Brasil. Não dá para perder!

Maluma, consagrado na categoria de "Melhor Artista Latino", faz seu retorno ao palco do EMA para uma apresentação inédita. Nesta edição, ele concorre em "Melhor Artista Latino" e "Melhor Artista da América Latina e Central". Será que vem aí? 

Enquanto isso, Kim Petras, a estrela do pop, fará sua estreia no evento, assim como a banda de rock italiana, Måneskin, que foi indicada nas categorias de "Melhor Artista de Rock" e "Melhor Rock".

Saweetie, a diva do rap 

Sim, Saweetie (oi, faking love) será responsável por apresentar o MTV EMA 2021. Além disso, a rapper também performará as cações "Best Friend" e "Back To The Streets" de seu futuro álbum de estreia, "Pretty Bitch Music".

"O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!", celebrou. 

Saweetie conseguiu uma indicação ao MTV EMA 2021 por "Artista Revelação" ao lado de: Giveon, Olivia Rodrigo, Rauw Alejandro, Griff e The Kid LAROI. No início deste ano, ela levou para casa seu primeiro prêmio MTV VMA de "Melhor Direção de Arte" por "Best Friend" ft. Doja Cat e com direção de arte de Alec Contestabile.

Indicações

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

As votações estão abertas no site, até dia 10 de novembro.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade