3 eventos ao vivo

Sandra Annenberg enfrenta horas de fila com o pai em busca da vacina contra covid-19

Apresentadora da TV Globo conseguiu imunizar Alexandre Annenberg em São Paulo

1 mar 2021
09h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Apresentadora Sandra Annenberg enfrenta horas de fila para vacinar pai contra covid-19
Apresentadora Sandra Annenberg enfrenta horas de fila para vacinar pai contra covid-19
Foto: Instagram/@sandra.annenberg.real / Estadão

Sandra Annenberg usou as redes sociais neste fim de semana para narrar a saga em busca pela vacina contra a covid-19 para imunizar o pai em São Paulo.

Alexandre Annenberg está na faixa etária a partir dos 80 anos, pessoas que começaram a tomar as primeiras doses neste sábado, 27.

Diversos moradores do Estado, principalmente da capital paulista, compartilharam congestionamentos em função da campanha, sobretudo nos locais onde funcionam o esquema de drive-thru. A pessoa fica aguardando dentro do carro até chegar a vez de receber a imunização.

Sandra Annenberg relatou que entrou na fila às 9h e, às 14h30, ainda estava no congestionamento.

O sábado de chuva foi marcado pela expectativa de conseguir imunizar o pai contra o novo coronavírus diante do caos que se instalou no trânsito. "A visa~o da salvac¸a~o! 5h30 e contando", escreveu Sandra ao fazer os cálculos de quanto tempo ficaram na fila, dentro do carro, até aquele momento.

Quando chegou a vez de Alexandre Annenberg, a apresentadora do Globo Repórter fez questão de filmar o momento: "Meu pai, meu herói! Maior de 80! Vacinado! Vida longa, meu pai!", escreveu emocionada.

Assista ao vídeo:

No domingo, foi a vez da mãe de Sandra ser imunizada. A apresentadora fez uma publicação no Instagram agradecendo o irmão, Daniel Annenberg, que a levou desta vez. "Nada como um dia depois do outro (e uma boa noite de sono no meio!). Hoje foi a vez da mamãe ser vacinada, meu irmão a levou", disse.

Ela também contou que, desta vez, a espera foi de 45 minutos. "Depois do caos de ontem, viram que era necessário abrir os Drive Thrus neste domingo. Que bom! Cada vez mais, conforme as faixas etárias forem diminuindo, veremos mais gente procurando pela vacina. Isso é ótimo", finalizou.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade