PUBLICIDADE

Saiba o valor da herança que Susana Vieira deixará

Susana Vieira não deixará uma fortuna de herança para seu filho que mora nos Estados Unidos

15 mai 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ser uma das atrizes mais aclamadas e conhecidas da TV brasileira, Susana Vieira revelou que não irá deixar uma herança milionária para seu filho. Isso porque a atriz contou que não se nega nenhum luxo.

Saiba o valor da herança que Susana Vieira deixará
Saiba o valor da herança que Susana Vieira deixará
Foto: Pinterest / Famosos e Celebridades

Durante sua participação no podcast PodPeople, Susana Vieira contou que seu filho, Rodrigo Otavio Cardoso, e sua nora, Ketryn Goetten, não receberão uma fortuna no seu falecimento. Isso porque a atriz gosta de viver bem e não de acumular riquezas. "Quero ser feliz, não quero saber quanto custou", brincou.

Susana Vieira também destaca que não quer brigas pela sua herança quando morrer. Durante uma entrevista para a Rede TV! a artista contou que não se nega luxos. "Meu luxo são carros japoneses, fazem carro correto, eu não quero trocar, nem casamento dura 5 anos. presunto tem que ter marca também. Meu luxo é viajar de primeira classe, não dá mais, tudo dói. Eu ofereço isso pra quem vai viajar comigo", revelou.

Além disso, a atriz que estava no elenco de 'Terra e Paixão' até janeiro, teve um reajuste significativo em seu salário na Globo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", o salário de Susana Vieira foi de R$ 250 mil para R$ 30 mil.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade