Rupert Grint, de Harry Potter, conta que existiram 'faíscas' entre Emma Watson e Tom Felton
Em entrevista, o ator comentou que sempre sentiu um clima entre os colegas de elenco nos sets da saga
O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou recentemente que sempre sentiu que havia "faíscas" entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco.
A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, ontem, dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. "Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas", comentou.
Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um "romance de recreio", já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.
A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de "auto-parceria".
Pouco depois, Felton, em entrevista para o Daily Mail, foi perguntado sobre a declaração da atriz, e elogiou a posição dela. "Gostei disso [o termo auto-parceria]! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz auto-parceria", revelou.
Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram. Além disso, Felton aproveitou para elogiar a atriz durante a entrevista, destacando que ela é "esperta e adorável" e que é sempre bom encontrá-la "na praia ou em um jantar".
Ver essa foto no Instagram
*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais