PUBLICIDADE

Ronda Rousey anuncia primeira gravidez

21 abr 2021 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ronda Rousey / Pipoca Moderna

A atriz e lutadora Ronda Rousey, uma das principais responsáveis pela popularização do MMA feminino, anunciou nesta quarta-feira (21/4) que espera o primeiro filho.

A novidade foi contada por meio de um vídeo publicado no canal do Youtube da ex-campeã do UFC. Rousey, que atualmente tem 34 anos, já está no quarto mês de gravidez.

O bebê é fruto do casamento de Rousey e Travis Browne, juntos desde 2015 e casados desde agosto de 2017. Também lutador, o havaiano já possui outros dois filho de um relacionamento anterior. De acordo com a ex-campeã do UFC, seu primogênito deve vir ao mundo no mês de setembro.

"Pow! Grávida de quatro meses? O quê? Vocês nem sabiam… os últimos quatro meses. Eu estou grávida desde janeiro. Woo, barriga de grávida. Eu não consigo escondê-la mais, então é hora de mostrá-la. Eu só queria compartilhar com vocês um pouco da jornada que nós estamos seguindo, e definitivamente tem mais que nós vamos contar depois, mas aqui vamos nós", anunciou Ronda, num sofá ao lado de Browne.

Campeã de judô e medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, Ronda Rousey migrou de sua categoria para o MMA profissional três anos depois, sagrando-se campeã peso-galo do Strikeforce poucos meses depois, ao derrotar Miesha Tate, que viria a se tornar uma de suas principais rivais na carreira.

Vitoriosa nos ringues e carismática diante das câmeras, 'Rowdy' chamou a atenção de Dana White, presidente do UFC, que até então negava qualquer interesse em criar categorias femininas na sua organização.

Tudo isso mudou em novembro de 2012, quando o Ultimate anunciou a contratação de Ronda, primeira atleta mulher a assinar um contrato com a entidade.

Credenciada pela passagem no Strikeforce, a americana já chegou na organização como campeã peso-galo, reinado que durou até novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm, perdendo o cinturão e a invencibilidade na carreira. Ela abandonou as lutas de MMA profissional um ano depois, ao perder da brasileira Amanda Nunes, mas virou uma atriz bem-sucedida, com diversas participações em filmes (como "Os Mercenários 3", "Velozes e Furiosos 7" e "22 Milhas") e séries (um arco longo em "9-1-1"), além de se aventurar no pro wrestling (luta livre profissional), onde conquistou o título da liga WWE em 2018.

O vídeo do anúncio, com direito a ultrassom do bebê, pode ser visto abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade