PUBLICIDADE

Roberto Carlos sofre nova perda: morre seu braço-direito Suzana Lamounier 

Produtora executiva do cantor era sogra do humorista Tom Cavalcante e construiu ótima reputação com os fiéis fãs do ídolo romântico

12 jun 2024 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu no último dia 7 de junho a produtora executiva de Roberto Carlos, Suzana Lamounier de Moura. Ela fazia parte do seleto círculo de confiança do cantor. Acompanhava o artista em alguns shows, administrava as solicitações profissionais e mantinha contato com as fãs mais próximas. 

Suzana completaria 68 anos no próximo dia 26. A missa de Sétimo Dia será nesta quinta-feira (13), às 19h30, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte. Ela era mãe de Patrícia Lamounier Cavalcante, mulher do apresentador e humorista Tom Cavalcante. 

“Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas… Nossa relação agora espiritual ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus! Amém!”, postou o comediante em uma rede social. 

“Você é meu exemplo, meu orgulho, minha força e meu eterno amor!!! Descanse, minha Rainha, no lugar lindo que tenho certeza que pessoas boas como você estão. Te amo pra sempre”, escreveu Patrícia, mãe de Maria Antônia, a caçula de Tom. 

Em seu perfil no Instagram, Roberto Carlos fez uma homenagem à colaboradora. “Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor e por tudo que ela é como profissional e como amiga. Enfim, por tudo que eu sempre tive dela durante todos esses anos. Obrigado, Su, muito, muito obrigado por tudo. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre, sempre. Amém, amém, amém!!!” 

Na segunda-feira (10), Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’ com homenagem à produtora do ‘rei’. “Suzana sempre foi uma mulher muito profissional, fantástica", disse. “Muita força pra todos vocês, sei que ela vai fazer muita falta, mas a vida é assim.” 

Nas redes sociais, seguidores de Roberto Carlos comentaram sobre a profissional. “Suzana entendia os fãs. Sempre foi muito gentil e delicada no trato com cada um de nós”, comentou Fabiano Cavalcante. “Era uma pessoa adorável. Mineira da voz mansa, tranquila”, registrou Rafael Braga. “Uma pessoa doce, bondosa, generosa e sensível”, postou Rafael Kaster. 

A morte de Suzana Lamounier de Moura soma-se a outras perdas dolorosas para o cantor nos últimos anos. Em setembro de 2023, ele se despediu de sua dedicada secretária Carmosina Silva, a Carminha. Caminharam juntos por quase 50 anos. 

Em fevereiro de 2021, sofreu com a partida de Irmã Fausta, professora do colégio católico onde ele estudou em Cachoeiro de Itapemirim (ES). A religiosa o ensinou a ler e escrever. Mantiveram contato até o fim da vida dela, aos 98 anos. 

Desde 2010, o cantor também foi golpeado pelas mortes de sua mãe, Lady Laura, da filha Ana Paula, do filho Dudu Braga, da assessora de imprensa Ivone Kassu e do amigo e parceiro de composições Erasmo Carlos.

"Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor", escreveu Roberto Carlos
"Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor", escreveu Roberto Carlos
Foto: Reprodução/@RobertoCarlosOficial
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade