Revelado! Exame de DNA de suposto filho de Gugu Liberato é divulgado
DNA de suposto filho de Gugu Liberato vem à tona
Nesta segunda-feira, 09, um novo desdobramento sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato veio à tona. Isso porque segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o resultado do teste de DNA do suposto filho do comunicador foi divulgado.
A jornalista revelou que os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios e mostraram que o Sr. Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato. "Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", informou o laudo pericial.
Até o momento, a equipe de Ricardo Rocha disse que o juiz não se manifestou sobre o caso. Por sua vez, o advogado das filhas de Gugu Liberato, Nelson Wilians, confirmou o resultado dos exames de DNA por meio de uma nota.
"Exames realizados em dois laboratórios distintos concluíram que Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. Ricardo havia iniciado, em 2023, uma ação judicial alegando ser herdeiro do apresentador. Contudo, os resultados dos testes encerram a disputa envolvendo sua suposta paternidade. O advogado Nelson Wilians, representante das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, comentou o resultado de forma breve: "Nota 10 para o exame, aprovado com louvor". O advogado não fez outras declarações", informou.
Paternidade
Vale ressaltar que Ricardo Rocha entrou na justiça em 2023 para comprovar ser filho do apresentador. Ele dizia que sua mãe conheceu Gugu em uma padaria e os dois tiveram um breve romance. Na época em que ele nasceu, Gugu tinha 15 anos.