Respire fundo e veja como Roberta Close está hoje aos 60 anos; icônica modelo fez rara aparição com o marido no Brasil
Roberta Close foi flagrada nas ruas do Rio de Janeiro no último domingo (06).
Residente na Suíça há mais de 30 anos, Roberta Close foi flagrada em solo brasileiro neste domingo (06). A icônica modelo, que denunciou um caso de transfobia nos bastidores da novela "Tieta", fez uma rara aparição com o marido, Roland Granacher, durante um passeio.
O casal foi flagrado após sair de um restaurante em Cosme Velho, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Roberta passeou sem maquiagem, com uma bolsa e um vestido branco largo e fluido. Segundo o paparazzi, os dois ainda passaram em um supermercado.
Roberta e Roland estão casados há 32 anos. O empresário suíço hoje fala português fluentemente, segundo a modelo. Confira registros do casal na galeria de fotos acima!
ROBERTA CLOSE: SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA MODELO QUE REVOLUCIONOU A CULTURA POPULAR BRASILEIRA
Roberta ganhou fama no Brasil nos anos 1980. A modelo e empresária tornou-se referência de beleza e levantou debates a respeito de transexualidade, identidade de gênero e direitos da população LGBTQIAPN+.
Roberta começou a carreira no início dos anos 1980, aos 16 anos. Modelo consagrada, ela representou designers de renome internacional nas passarelas, como Thierry Mugler e Jean Paul Gaultier. A fama nacional veio em 1984, quando foi vedete carioca. A partir daí, foram inúmeros os convites para programas de televisão e, também, para estampar a capa da revista Playboy. Foi a primeira vez que uma mulher trans foi o principal destaque da publicação.
Roberta se tornou símbolo da comunidade LGBTQIAPN+ por aproveitar da ...
Matérias relacionadas