Repórter do SBT dá à luz e exibe rostinho do filho: 'Antes do previsto'
Mãe de Antonella, a repórter Ariany Rollim anunciou o nascimento do filho, Antônio, que veio ao mundo antes do previsto
Ariany Rollim, repórter do SBT, surpreendeu a todo ao anunciar o nascimento do filho, Antônio, na maternidade do Hospital Pró Matre Paulista, em São Paulo. Segundo a mamãe, o menino foi apressado e nasceu antes do previsto, com apenas 37 semanas de gestação
Neste sábado, 06/09, ela exibiu fotos do herdeiro e revelou como foi o parto. "Sem fotos programadas, sem grandes preparos…. Antônio escolheu vir ao mundo no dia 05/09. Antes do previsto, mas do jeitinho que Deus preparou. Ele é Forte e corajoso, calmo e amoroso", disse.
E completou: "Nosso menino é um SONHO de bebê. Do jeito que pedimos pra Deus. Mamãe e bebê estão bem, e nossa família completa! Salve 05/09 o dia do meu mais novo amor".
Consulta de rotina
Nos stories, Ariany contou que foi ao médico para uma consulta e, chegando lá, o menino já estava pronto para vir ao mundo.
"Fui à consulta com o médico na quinta-feira e a previsão de nascimento do Antônio seria para daqui dez dias, mas ele [bebê] não quis. Estava decidido a vir nesta manhã linda e pegando a gente de calça curta. As avós, que seriam nossa rede de apoio, só chegam entre os dias 13 e 14", contou.
Vale lembrar que Ariany e Felipe, com quem está há 14 anos, também tem outra filha, a Antonella.
Veja as primeiras fotos de Antonio
Ver essa foto no Instagram