Gabigol no Santos: o papel fundamental de Neymar, cunhado do jogador, na negociação entre o time da Vila e o Cruzeiro
Um retorno aguardado agita a Vila Belmiro em 2026! Gabigol vestirá novamente a camisa do Santos, e os bastidores revelam um elo familiar surpreendente nesta negociação. Descubra como a influência de um craque icônico e a vontade do próprio atacante moldaram este capítulo emocionante do futebol brasileiro
Gabigol é o novo reforço do Santos para 2026 e vai jogar por empréstimo ao time de Neymar, seu cunhado, até o final de 2026, quando também vence o contrato do marido de Bruna Biancardi com o time da Vila Belmiro. Namorado de Rafaella Santos, com quem tem relação de idas e vindas desde 2017, foi revelado pelo alvinegro em 2013 e teve um 2025 apagado no Cruzeiro, para onde se transferiu com salário milionário.
Aliás, a equipe de Minas agora será dirigida por Tite, com quem Gabigol tem uma relação complicada. Por sua vez, a contratação do ex-Flamengo pelo Santos envolve diretamente Neymar. O pai de Mavie, garotinha que roubou a cena com lookinho grifado no réveillon, fez "lobby" pela contratação do cunhado.
A informação é de Thiago Fernandes, da Band. Já Gabigol, no fim de 2025 e antes de perder um pênalti decisivo na semifinal da Copa do Brasil, mostrava insatisfação no Cruzeiro por ser reserva.
Gabigol no Santos, de Neymar, em 2026
O retorno de Gabigol ao Santos ocorre um ano depois da volta de Neymar para o Peixe, em temporada marcada por muitas lesões e gols decisivos na reta final do Brasileirão. Além do "lobby" do marido de Bruna pesou ainda o fato do próprio Gabigol querer retornar ao time que o revelou.
Pelo clube paulista, o atacante foi artilheiro em três anos da Copa do Brasil e venceu duas vezes o Campeonato Paulista. Gabigol jogou no clube de 2013 e 2016 e retornou em 2018, também por empréstimo e por um ano. Em 2019, assinou com o Flamengo, de onde sairia após polêmica ...
Matérias relacionadas