Rafael Cardoso rebate críticas e expõe real motivo do afastamento dos filhos
Ator Rafael Cardoso se pronuncia e rebate críticas sobre afastamento dos filhos com a ex-esposa, Mari Bridi
O ator Rafael Cardoso se pronunciou sobre a ausência na vida dos filhos mais velhos, Aurora e Valentin. Os pequenos são frutos do antigo casamento com Mariana Bridi.
O assunto veio à tona nesta segunda-feira, 07/04, após o ex-galã da Globo publicar um clique com a filha Helena, fruto do relacionamento atual com Carol Ferraz. "Amor e mais amor! Agradeço todos os dias a oportunidade de poder viver esta alegria! De poder acompanhar cada momento! Viva todos os papai e todas as mamães!", escreveu.
Porém, após as críticas , Rafael se defendeu e alegou obstáculos judiciais e familiares como motivos para o distanciamento dos outros dois herdeiros. "Gente desinformada. E não é porque a justiça, com sua morosidade, não me permite conviver com meus filhos, assim como a má vontade e outras questões de terceiros, que eu não vou curtir minha filha e minha família atual. Mas obrigado de verdade pelo carinho. Temos que fazer o melhor que podemos com aquilo que temos. E assim sigo meu caminho", disparou.
Ver essa foto no Instagram
Rafael Cardoso expõe compulsão sexual
Em recente entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Cardoso revelou detalhes de sua vida íntima, expondo uma compulsão sexual. Na conversa, o artista afirmou ter traído a ex-mulher, Mari Bridi, e disse ter enviado mensagens para a atriz Duda Wendling, que na época tinha apenas 15 anos.
"[Fui infiel] algumas [vezes]. Aconteceu [a troca de mensagens]. Tanto eu não sabia que era menor que falei 'ó, me desculpa'. E ainda brinquei: 'Quando você for maior, se quiser, pode falar comigo'. Porque eu não sabia. Imagina, eu tenho duas filhas", disse.
E completou: "Foi totalmente errado da minha parte, um erro sem tamanho. Eu ficava muito com isso, aquela coisa sexual descontrolada e mandando mensagem. E quando eu acordava no outro dia, que eu via aquela lista de pessoas que eu tinha falado, eu falava 'nossa, o que é que eu estou fazendo da vida?'".