Quem era Ronald Valença, filho do cantor da Banda Alma Gêmea, que morreu aos 27 anos?
Tragédia! Saiba quem era o cantor Ronald Valença, que faleceu aos 27 anos após voltar de uma apresentação
Ronald Valença, filho do conhecido vocalista da Banda Alma Gêmea, Torcedor, faleceu na manhã desta segunda-feira (11), aos 27 anos. De acordo com os relatos de familiares, ele passou mal ao chegar em casa após um show e faleceu.
Parente confirmaram a morte ao portal G1. Tudo aconteceu em Itabaiana (SE), onde ele morava. Ronald havia descido do carro na porta de sua casa, mas passou mal. Aliás, o corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
Ronald Valença era casado e pai de duas meninas. Construindo sua trajetória na música, ele se apresentava em festas na região. O velório será realizado às 15h desta segunda-feira (11), na casa da família, em Itabaiana. Já o sepultamento está marcado para a manhã de terça-feira (12), às 8h, no Povoado Rio das Pedras, também no município.
A Banda Alma Gêmea compartilhou uma nota de pesar após o triste e precoce falecimento. "Hoje a gente se despede de um jovem que carregava alegria no olhar e sonhos no coração. Ronald Torcedor, filho querido de Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, nos deixou de forma repentina e deixou também um silêncio difícil de explicar", diz o texto.
E continua, mandando um recado ao vocalista, pai de Ronald: "É impossível encontrar palavras que diminuam a dor, mas fica o amor, as lembranças e tudo de bom que ele espalhou por onde passou. Força, Torcedor, e a todos os familiares e amigos. Estamos juntos nessa corrente de oração e carinho."
Ver essa foto no Instagram