'Que mulherão, ai se eu te pego': Pastor Lucinho, da Lagoinha, revela beijo, postura controversa com a filha e vira alvo de polêmica na web
Um vídeo do pastor Lucinho falando sobre a filha em um culto viralizou e causou revolta em internautas. O líder religioso da Lagoinha revelou ter beijado a própria parente na boca!
O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou recentemente ter dado um beijo na boca da própria filha, enquanto ela estava 'distraída'. Ele ainda a chamou de 'mulherão' e usou a música de Michel Teló para fazer uma piada de muito mau gosto: 'Ai se eu te Pego'. O registro com a fala do líder religioso viralizou nesta quinta-feira (2), causando revolta em internautas que perceberam incitação à violência sexual em suas palavras.
Pastor chama filha de 'mulherão' e diz que a beijou na boca
No vídeo, Lucinho aparece ao lado do filho, Davi Barreto, pregando. Em determinado momento, o pastor comenta a respeito da criação dos filhos, citando uma situação extremamente desconfortável. "Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Ela falava: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Daí dava beijo nela", iniciou ele.
Em seguida, o pastor revela ter dado um beijo nos lábios da própria filha, reforçando que a menina chegou a se assustar! "Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse 'Que isso, pai?' Eu falei assim: 'Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei'", complementou, enquanto frequentadores do culto riam e aplaudiam o homem.
Após soltar as frases controversas, Lucinho Barreto tentou se respaldar dizendo que algumas pessoas poderiam interpretá-lo de uma forma 'suja', mas que se tratava de 'pureza'. "[Ela] me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteir...
Matérias relacionadas
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'