PUBLICIDADE

Quase ninguém sabe, mas o criador da Blogueirinha quase desistiu do teatro por doença familiar e perdeu o pai para Covid-19

Blogueirinha lança terceira temporada de talk-show e recorda morte do pai, vítima da Covid-19

17 jun 2024 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários
Quase ninguém sabe, mas o criador da Blogueirinha quase desistiu do teatro por doença familiar e perdeu o pai para Covid-19.
Quase ninguém sabe, mas o criador da Blogueirinha quase desistiu do teatro por doença familiar e perdeu o pai para Covid-19.
Foto: Reprodução, Instagram/@blogueirinha / Purepeople

Responsável por uma icônica entrevista com Bruna Marquezine, Bruno Matos, ou melhor, a Blogueirinha, sua personagem mais famosa, lança a nova temporada do talk-show nesta segunda-feira (17) no Youtube às 20h. Naquela ocasião, Bruna falou em "livramento", fãs fizeram associação a Neymar, e a palavra estourou em buscas no Google.

Para a primeira noite, Bianca Andrade, a Boca Rosa, será a convidada. O cenário está ainda mais parecido com o do "De Frente com Gabi", que Marília Gabriela apresentou no SBT entre 1998 e 2015 em diferentes fases. "Se deu tão certo no ano passado, queria manter para continuar dando certo. Mas acho aquela mesa (piramidal e de vidro) linda, sempre foi meu sonho", afirmou ao "O Globo".

Pai de Blogueirinha teve AVC e morreu de Covid

E por muito pouco, o ator que criou a personagem em 2006 não desistiu do teatro quando o pai teve sequelas após um AVC. "Bruno começou dentro da realidade dele, morando com o pai, numa situação humilde", recordou o diretor Rafa Dias a respeito dos primeiros vídeos.

Ainda sobre o pai, morto há três anos, Bruno/Blogueirinha acrescentou: "Meu pai faleceu em 2021 de Covid-19. Ele não sabia direito o que era internet. Mas, apesar de achar que tinha que estar na TV para ser famoso, ele tinha noção de que eu já estava ficando conhecido. Hoje, minha mãe está amando. Coloquei ela num apartamento em Copacabana, está superfeliz".

Blogueirinha relata aumento de público após participar de programas na Globo

A temporada passada teve 42 milhões de ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Quase ninguém sabe, mas Roh Jeong-eui, de 'Hierarchy', já pesou 39 kg! Atriz fez alerta sobre perda de peso: 'Poderia ter causado...'

Quase ninguém sabe, mas ator de 'Uma Família Inusitada' ganhou 30 kg para viver personagem no dorama; antes e depois é chocante!

Quase ninguém sabe, mas Paolla Oliveira e Nanda Costa se conheceram antes da fama na Globo: 'Achava uma chata'

Quase ninguém sabe, mas dieta de Fernanda Souza depois de 'Alma Gêmea' teve forte mudança provocada pela pata Doralice. Saiba qual!

Quase ninguém sabe, mas Ana Paula Arósio e Larissa Manoela têm esses 4 pontos inusitados em comum na carreira

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade