Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quanto custará o translado de Juliana Marins? Veja preços para transporte internacional

Translado de Juliana Marins será custeado pelo jogador Alexandre Pato; saiba média de preço

25 jun 2025 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

O jogador Alexandre Pato se disponibilizou para pagar o translado do corpo da jovem Juliana Marins, que foi encontrada morta no vulcão Rinjani, na Indonésia. O gasto do transporte internacional seria da família, mas o atleta se ofereceu para custear o altíssimo valor. Mas você sabe quanto isso pode custar?

Translado de Juliana Marins será custeado pelo jogador Alexandre Pato; saiba média de preço
Translado de Juliana Marins será custeado pelo jogador Alexandre Pato; saiba média de preço
Foto: Mais Novela

Quanto custa um translado internacional?

O preço de um translado internacional varia de acordo com a distância. Em 2023, por exemplo, uma família brasileira teve que pagar em média R$ 30 mil para transportar o corpo de José Walter de Melo, de 62 anos, que sofreu um infarto e morreu em Portugal. Levando em consideração que a Indonésia fica ainda mais longe do Brasil, é possível que Pato tenha que desembolsar um valor ainda maior. Vale lembrar que os preços podem alterar de acordo com a funerária.

A morte

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que havia desaparecido no último sábado (21) após cair em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, foi encontrada sem vida. A confirmação veio por meio de um comunicado publicado pela família nesta terça-feira (24), encerrando quatro dias de intensas buscas conduzidas por equipes de resgate e voluntários locais.

"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido", escreveu a família no perfil oficial criado para acompanhar o caso.

Ainda nesta terça-feira, 24, as autoridades do Parque Nacional do Monte Rinjani interromperam o acesso à trilha que leva ao cume do vulcão para acelerar o resgate da jovem. "A trilha de escalada de Pelawangan Sembalun até o Cume do Rinjani está temporariamente fechada, a partir de 24 de junho de 2025, por tempo indeterminado (até que o processo de evacuação seja oficialmente concluído)", dizia o comunicado. CONTINUE LENDO.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade