Produtor Quincy Jones não irá ao funeral de Michael Jackson
O produtor musical Quincy Jones, que trabalhou com Michael Jackson por muitos anos, disse que não irá ao funeral do músico, marcado para acontecer na sexta-feira (3) para o público e domingo (5) para a família e amigos, em Neverland, casa onde o cantor viveu grande parte de sua vida.
Em entrevista ao programa ET nesta terça-feira (30), Quincy afirmou que já passou muito tempo lamentando a morte de seus amigos em velórios. "Eu não vou mais a funerais pelo resto de minha vida. Não posso mais lidar com isso", frisou.
Michael Jackson e Quincy Jones trabalharam juntos nos álbuns Of The Wall, Thriller e Bad. Após saber da morte do amigo, o produtor enviou um comunicado à imprensa dizendo estar "devastado". "Eu perdi meu pequeno irmão hoje, e parte da minha alma foi com ele", afirmou. Ele disse que Michael tinha tudo: "talento, graça, profissionalismo e dedicação".
Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air.
Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).