Primeiro divórcio de Ivete Sangalo foi marcado por 'pisada na bola', investida de Dado Dolabella e amizade estremecida com Preta Gil
Antes de conhecer Daniel Cady, Ivete Sangalo foi casada com Davi Moraes por dois anos.
Ivete Sangalo pegou o público de surpresa ao anunciar, nesta quinta-feira (27), o fim do casamento de 17 anos com Daniel Cady. No entanto, essa não é a primeira vez que a estrela enfrenta um divórcio. Em 2004, ela se separou do músico Davi Moraes após dois anos de matrimônio.
No tempo em que as revistas e os jornais dominavam as narrativas das fofocas das celebridades, muitas diferentes versões surgiram para o motivo do divórcio. Uma fonte da revista Quem, por exemplo, apontou que Ivete preferiu priorizar a carreira naquele momento.
"Ela fica fora a maior parte do tempo, trabalha muito. Ivete está no auge da carreira e não está disposta a abrir mão disso em nome de um relacionamento. Lutou muito para chegar onde está, é o momento dela", apontou o insider.
Já a colunista Fabíola Reipert, do jornal Folha de São Paulo, publicou que foi Davi que deu fim ao casamento "por puro ciúme". Outra coluna do mesmo veículo apontou que o músico deu uma "pisada de bola", sem entrar em maiores detalhes. Ivete teria ficado muito magoada e não perdoou o marido.
Segundo a Folha, Ivete passou um período isolada. Amigos tentavam entrar em contato com a cantora, mas ela preferia não atender ninguém e não estava disposta a tocar no assunto da separação.
IVETE SANGALO ENGATOU NAMOROS COM EMPRESÁRIO E DANÇARINO APÓS DIVÓRCIO
Com Ivete solteira, o começo de 2005 foi marcado por muitos rumores de novos affairs. Segundo Fabíola, o ator Dado Dolabella "investiu pesado" na baiana, que não se rendeu aos encantos...
Matérias relacionadas