Pouca privacidade, muita exposição, grande crise no casamento e mais: por que Virginia e Zé Felipe se separaram?
Zé Felipe reprovava exposição excessiva da vida do casal. Falta de privacidade e uma grande briga também provocaram separação de Virginia após 5 anos
O fim do casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipeé atribuído a um "distanciamento emocional" e pode ter sido causado por traição do cantor sertanejo. Agora, foram revelados novos detalhes da separação após quase cinco anos de relacionamento (iniciados em junho de 2020) e mais de quatro anos de casamento (celebrado em março de 2021).
Filho caçula de Leonardo, Zé Felipe estava incomodado com a total falta de privacidade do casal e os ganhos financeiros que Virginia tem ao divulgar a família. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (29), o pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo pediu à influencer para reduzir a exposição nas redes, usando a família e a relação deles como argumento.
Leia também sobre Virgínia e Zé Felipe:
Amigo de Virginia irritou Zé Felipe por comportamento
Mas não foi só isso. A primeira, e grande, crise no casamento atende pelo nome de Hebert Gomes, assessor, amigo de infância da apresentadora e responsável pela parte de mídia. Ele é uma das pessoas que vive na mansão milionária que o casal ergueu em Goiás e passou a incomodar o sertanejo.
"Com o passar do tempo, o Zé notou que o Hebert nada mais fazia a não ser postar conteúdo. Em dezembro,...
Matérias relacionadas