Por que Mingau foi baleado na cabeça? Entenda a principal suspeita da polícia às vésperas do julgamento dos acusados
Mingau foi baleado na cabeça enquanto passeava de carro em Paraty, no Rio de Janeiro.
Os acusados pela tentativa de homicídio contra Mingau, músico da banda Ultraje a Rigor que levou um tiro na cabeça, serão levados a júri popular. João Vitor da Silva Coelho, Pablo William da Silva Mostarda e Ray Limeira Belchior são apontados como os responsáveis pelo crime.
Para o juízo da Vara Única da Comarca de Paraty, as provas técnicas e os depoimentos da vítima e das testemunhas dão conta de que os três dispararam os tiros em direção ao carro do músico. Ele estava com um amigo no veículo quando foi atingido na cabeça. O quarto acusado, Lorran Nascimento Moraes, se livrou das acusações pois não há elementos mínimos de autoria.
A denúncia aponta que João, Pablo e Ray tinham envolvimento com o tráfico de drogas da região da Ilha das Cobras, em Paraty, onde o crime ocorreu. Os bandidos teriam confundido o carro de Mingau, uma Ford Ranger, com o de policiais militares.
MINGAU PASSA POR PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO
Segundo a última atualização pública do estado de saúde de Mingau, em junho, o músico voltou para uma clínica de suporte, onde realiza um programa de recuperação.
A filha de Mingau, Isabella Aglio, destaca que as atividades da clínica trouxeram resultados positivos. O músico já faz movimentos de tronco e membros com ajuda dos fisioterapeutas.
"Além dos exercícios duas vezes por dia, cinco dias por semana, o contato com os profissionais e os outros pacientes, seja na sala de reabilitação ou no solarium, é um estímulo e tanto", completa Isabella.
Ainda segundo a filha, o integ...
Matérias relacionadas
Caso Vitória: principal suspeito tomou atitude que chocou até os policiais