Por que Milei, presidente da Argentina, usa fralda geriátrica? Consumo de 6 latas de energético ao dia é o motivo, alega ex-aliado: 'Seus esfíncteres não respondem'
O presidente da Argentina, Javier Milei, volta a ser centro de polêmica. Um ex-aliado chocou ao expor supostos problemas de saúde do político, envolvendo o uso de fraldas geriátricas e um alto consumo de energéticos
Javier Milei, presidente da Argentina, não se esquiva de polêmicas desde que venceu as eleições presidenciais. Apoiador de Donald Trump, que curiosamente tem mostrado uma relação amistosa com Lula, o político de 55 anos teve uma polêmica sobre sua vida pessoal exposta e deu o que falar na web.
Durante uma entrevista recente para um canal de TV argentino, Gastón Alberdi, conhecido no país por sua posição de ex-aliado do presidente, revelou que Javier Milei supostamente usaria fralda geriátrica. Segundo ele, o político ficou com a flora intestinal comprometida devido a misturas frequentes de medicamentos com bebidas energéticas.
Aparentemente, as misturas diárias teriam prejudicado a saúde de Milei e provocado uma questão irreversível que o afetaria até hoje.
Javier Milei consumiria 6 latas de energético por dia
Durante o bate-papo, Gastón Alberdi deixou todo mundo chocado ao abrir o jogo sobre o assunto: "Ele tem necessidade de usar fraldas porque seus esfíncteres não funcionam". Segundo o ex-aliado, os problemas de saúde do presidente da Argentina também incluem limitações na coluna.
"Javier não podia caminhar durante uma semana porque ele tem sete hérnias de disco e usa um colete; por isso, ele sempre se senta na ponta das cadeiras. Ele toma diclofenaco todos os dias e consome seis latas do energético Mango por dia. Imagina: o Mango Loco, que é como o Red Bull. Cada lata equivale a 24 xícaras de café", expôs o ex-aliado.
"Então, tem o antipsicótico, a quetiapina, o energético e o...
Matérias relacionadas