Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Perdi um grande amigo', diz Fúlvio Stefanini em funeral de Francisco Cuoco

Ator foi velado em São Paulo nesta sexta-feira, 20

20 jun 2025 - 18h57
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Francisco Cuoco, prestigiado ator brasileiro, foi velado em São Paulo aos 91 anos, deixando amigos e admiradores como Fúlvio Stefanini, que destacou a importância do legado e lamentou profundamente a perda do colega e grande amigo.
Fúlvio Stefanini ao lado da esposa Vera no funeral de Francisco Cuoco
Fúlvio Stefanini ao lado da esposa Vera no funeral de Francisco Cuoco
Foto: Natalia Rampinelli/ Agnews

A cerimônia de despedida de Francisco Cuoco, que morreu aos 91 anos, contou com a presença de fãs, familiares e amigos próximos. O ator Fúlvio Stefanini, de 85 anos, foi um dos que marcou presença no funeral do artista nesta sexta-feira, 20, ao lado da esposa Vera

"Somos da mesma geração. De certa forma, caminhamos juntos durante muitos anos: na TV Excelsior e depois na TV Globo. É a perda de um grande amigo, um profissional muito importante", disse o ator em conversa com a imprensa.

A relação entre os dois era tão próxima que Stefanini foi até mesmo padrinho de casamento de Cuoco. "Eu estou muito impactado com a morte dele, muito chocado. A gente sabe que esse é o caminho de todos nós, emocionado.mas a gente sempre fica muito chocado com as surpresas, né? Foi o que aconteceu comigo", contou

Francisco Cuoco era o artista queridinho da falecida autora de novelas Janete Clair. E foi na novela "Eu Prometo" (1983-1984), escrita por Janete, que Cuoco e Stefanini contracenaram e se tornaram grandes amigos. 

"Ele foi um protagonista muito importante em uma época de ouro das novelas. Os trabalhos dele ficaram marcados como sendo muito importantes para a televisão. Acho que o legado dele é muito importante para todas as gerações. O Brasil perdeu um ator, mas todos nós perdemos. Eu, particularmente, perdi um grande amigo. E isso me deixa muito triste", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade