Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paulo Vilhena faz implante capilar e comemora: 'Sinto que fiz a escolha certa'

Ator já havia passado por um tratamento mal sucedido em 2014

3 jun 2019 - 14h52
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Vilhena raspou a cabeça para realizar o implante capilar.
Paulo Vilhena raspou a cabeça para realizar o implante capilar.
Foto: Instagram / @vilhenap / Estadão

Paulo Vilhena sofre com a calvície há alguns anos e pretende reverter a falta de fios com um implante capilar feito no último domingo, 2.

O ator compartilhou, nos stories do Instagram, um vídeo de um médico raspando sua cabeça, com a parte sem pelos demarcada com uma caneta.

Vilhena já havia passado por um procedimento mal sucedido em 2014, mas agora está motivado com a nova tentativa. "Muita gente sabe que eu já tentei antes e não tive o resultado satisfatório, mas, desta vez, depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e fora, sinto que fiz a escolha certa", afirmou.

Veja abaixo a foto do artista careca.

Ver essa foto no Instagram

Demorei alguns anos pra achar esse cara,um profissional de responsa,apaixonado pelo que faz,um pesquisador incansavel e um cara que me sinto a vontade pra chamar de brother!!! O @drantonioruston e sua equipe magnifica da @clinicaruston foram responsáveis pelo meu procedimento de transplante capilar,se não todo mundo,muita gente sabe que ja fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora,sinto que fiz a escolha certa!!!muito obrigado a assessora de imprensa @roneiaforte que me ajudou nessa busca e também por todo carinho e cuidado durante o processo,alem de conhecer profissionais incríveis,ganhei amigos!!! Agora eh aguardar o resultado.. Vou mostrar a evolução e trocar informações que o @drantonioruston vai me mandar pra tirar duvidas de quem tiver. Muito grato equipe,vcs são FOFAS????? Ps..logo menos to de franja no rolé.

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em

Chamada de alopecia androgenética, a queda excessiva dos fios é mais comum em homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, estima-se que 80% dos homens com mais de 80 anos sofram do problema. Porém, as mulheres também correm esse risco.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade