Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paul McCartney volta a Tóquio e surpreende fãs com sucesso dos Beatles ao vivo

28 abr 2015 - 20h17
(atualizado às 20h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Quase 50 anos depois de uma apresentação memorável dos Beatles na arena Nippon Budokan, em Tóquio, Paul McCartney retornou ao mesmo palco nesta terça-feira com uma surpresa especial para os fãs.

Fãs aguardam chegada de Paul McCartney antes de show em Tóquio. 28/04/2015.
Fãs aguardam chegada de Paul McCartney antes de show em Tóquio. 28/04/2015.
Foto: Thomas Peter / Reuters

McCartney, de 72 anos, surpreendeu os presentes ao cantar “Another Girl”, dos Beatles, na primeira execução ao vivo da música, segundo o agente do cantor.

O músico britânico também executou outros sucessos próprios e dos Beatles, e se dirigiu à animada plateia em japonês, dizendo: “Há muito não vejo Budokan.”

“Foi sensacional e bastante emotivo relembrar a primeira vez e então ter essa experiência fantástica com o público esta noite”, disse McCartney em um comunicado.

Os Beatles tocaram pela primeira vez na arena Budokan em 1966, em meio a protestos de moradores locais irritados com a utilização do espaço para um show musical, já que foi originalmente planejado como uma arena esportiva.

A controvérsia arrefeceu, e várias apresentações musicais passaram pela arena de Tóquio.

O concerto anterior de McCartney no Japão foi em 2013, pouco antes do início de sua turnê mundial “Out There”, mas não ocorreu na Budokan.

(Reportagem da Reuters TV)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade