'Patricinha mimada': Larissa Manoela é duramente criticada após confusão em gravação no Paraná. Entenda!
Uma confusão durante gravação de filme em Curitiba fez Larissa Manoela receber duros ataques na web. Internautas criticaram a postura da atriz. Entenda!
Larissa Manoela voltou a ser criticada duramente na web após uma confusão em rua do centro de Curitiba (Paraná) durante as gravações do filme "Traição Entre Amigas" dias após não fazer nenhuma homenagem pública à mãe pelo Dia das Mães. Um segurança da equipe do longa, protagonizado pela atriz, aparece empurrando um vendedor de doces, aparentemente menor de idade, que tentou se aproximar de Larissa e acabou indo ao chão.
Quem acompanhava os trabalhos se revoltou com a atitude do segurança e teve quem defendesse o agredido. Já Larissa permaneceu esperando o fim da confusão entre o vendedor e o guarda-costas para retomar a gravação. E essa atitude da atriz, em pé de guerra com a mãe, acabou sendo reprovada na web.
"Uma pessoa sem humildade nenhuma... Virou o rosto para a criança que foi agredida por seu segurança. Isso o que dá vocês ficarem idolatrando uma pessoa, é ainda uma dessa que nunca mostrou ser uma pessoa humilde", disparou uma internauta. "Você não esboçou uma reação", acusou uma segunda.
"Vai fingir que não estava lá?", alfinetou uma terceira. "Covardia o que fizeram com o garoto vendendo bala.... Que horror! E a bela mocinha seguiu como se nada havia acontecido. Triste!", acrescentou uma quarta. "Já foi defender a criança ou será cúmplice da violência?", quis saber mais uma. "Patricinha mimada", disparou outra para a noiva de André Luiz Frambach.
Veja reações contra Larissa Manoela abaixo!