Paolla Oliveira expõe pedido importante sobre 'dobrinhas' do corpo diante de fotos editadas: 'Cheguei ao ponto de...'
Paolla Oliveira voltou a falar sobre os momentos difíceis que viveu nos últimos meses com as duras críticas ao seu corpo e o desafio de se provar uma 'mulher real' e sem filtros nas redes sociais
Paolla Oliveira , que deu o que falar ao usar um vestido coladinho valorizando seus seios recentemente, passou por sérios problemas de autoestima devido a críticas sobre seu corpo. Nos últimos tempos, o assunto tomou conta das suas redes sociais com comentários bastante desagradáveis.
Presente na 10ª edição do Power Trip Summit, da revista Marie Claire, Paolla Oliveira abordou o assunto da beleza real. Ao lado de Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever, a atriz abriu seu coração sobre diversos assuntos pessoais na missão de conscientizar e levar informação para o público.
"Caí nessa cilada de responder essas pessoas que falaram do meu corpo muitas vezes, menti até, para suprir coisas que nem precisava suprir. Como esses homens se preparam para a vida? Ninguém questiona isso para eles", refletiu Paolla sobre as críticas recebidas.
"A gente se arruma para uma reunião online, o cara no máximo passa desodorante. Perdemos tanto tempo pensando em estética, em look, maquiagem, até para a vida pessoal, em encontros. Ninguém pode tirar nossa potência por causa da nossa aparência. O corpo ideal para o Carnaval é o corpo que você tem e acabou", completou a rainha de bateria da Grande Rio.
"Eu tive uma autossabotagem por muito tempo e não quis mais ficar em cima de privilégios, soube o que era importante para mim e quis manter isso. [...] Eu me sentia um rato, diminuída, e quando emergi de tudo isso e encontrei um caminho que me libertava, ganhei uma vida forte para além da celebr...
Matérias relacionadas