Paolla Oliveira abre o coração e faz forte desabafo sobre diagnóstico do pai: 'Vulnerável'
Atriz Paolla Oliveira abriu o coração e desabafou sobre a doença do pai; confira todos os detalhes
Na quinta-feira (04/09), a atriz Paolla Oliveira abriu o coração ao falar sobre a doença do pai, José Everardo, de 75 anos. Em entrevista, a artista revelou que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), também conhecida como lobo frontal.
Diagnóstico do pai
Em conversa com o videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, Paolla iniciou: "Ele tá bem, mas todo dia é um dia. [Ele tem] Demência lobo-frontal [ou Demência Frontotemporal, DFT, a mesma de Bruce Willis]. Às vezes a gente tem umas demandas psicológicas que atrapalham nossa vida. A gente precisa saber que elas existem, precisa olhar pra elas. A gente precisa entender o que é vulnerável pra gente".
No dia dos pais, a atriz fez uma homenagem emocionante ao pai nas redes sociais. "Sobre os momentos mais importantes serem os mais simples! Todo dia é dia de quem a gente ama, e o melhor momento para ser a melhor pessoa que eu posso ser. Feliz Dia dos Pais para todos", escreveu a musa na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Rotina intensa
Ao ser questionada sobre o carnaval, a atriz abriu o jogo e revelou o motivo de der deixado o cargo de rainha de bateria: "E o Carnaval é um movimento tão grande, ele também dependia de mim, emocionalmente, fisicamente, no comprometimento. "Porque uma coisa que aprendi na minha vida: não me comprometo em nada que eu não possa fazer melhor do que imaginei. E, diante de todas essas demandas, eu falei 'cara, não vou dar conta de tudo'".
"E olhando agora por um outro aspecto, olha que bonito, eu consegui sair de um lugar de tanta importância pra mim lindamente, quando tá bom, no auge, feliz. Por que a gente tem que mudar e se apropriar do rumo das nossas histórias, nossas vidas, quando não está bom. Por que a gente sai de um relacionamento quando, por exemplo, está absolutamente péssimo? Por que a gente demora tanto tempo?", completou Paolla.