Pai de Liam Payne chega à Argentina para reconhecer corpo do filho e agilizar translado para o Reino Unido
Geoff, que tem Liam com sua esposa Karen Payne, lamentou a perda do ex-vocalista do One Direction em uma declaração conjunta com sua família na quinta-feira (17)
O pai de Liam Payne, Geoff Payne, correu para a Argentina após a trágica morte de seu filho no início desta semana. O patriarca foi visto saindo de seu hotel em Buenos Aires na sexta-feira, de acordo com fotos obtidas pelo TMZ.
O pai enlutado, que parecia abatido enquanto se comunicava com os funcionários do hotel, estaria a caminho do Gabinete Judicial de Buenos Aires. Na ocasião, ele usava um terno azul e uma camiseta preta combinada com sapatos pretos.
Abalada, família lamenta morte de Liam Payne
Geoff, que tem Liam com sua esposa Karen Payne, lamentou a perda do ex-vocalista do One Direction em uma declaração conjunta com sua família na quinta-feira (17). "Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa", disseram os entes queridos de Liam à BBC um dia após sua morte. "Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível", continuou a declaração.
Geoff viajou do Reino Unido e chegou a Buenos Aires apenas dois dias depois que o ex-vocalista do One Direction caiu de uma sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires na quarta-feira. Ele tinha 31 anos.
Relatório preliminar de autópsia aponta múltiplos traumas em Liam
Os primeiros socorristas correram para o local, mas não conseguiram reanimar o astro pop devido aos ferimentos graves causados pela queda.
Liam sofreu múltiplos traumas que causaram hemorragia interna e externa, inf...
Matérias relacionadas