Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Isabel Veloso expõe perfil que mentiu sobre morte da filha: 'Denunciem'

Joelson pediu que seguidores reportem perfil que está publicando informações falsas sobre a influenciadora

10 dez 2025 - 08h21
Compartilhar
Exibir comentários

Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, expôs nas redes sociais a circulação de informações falsas sobre a filha, que está internada há 14 dias em um hospital de Curitiba e voltou para a Terapia Intensiva (UTI) há uma semana.

Isabel Veloso com o pai, Joelson Veloso
Isabel Veloso com o pai, Joelson Veloso
Foto: @isabelvelosoo via Instagram / Estadão

Na noite de terça-feira, 9, Joelson usou o Instagram para compartilhar dois Stories pedindo que seguidores reportem um perfil que vem disseminando boatos sobre a jovem no TikTok.

O homem, identificado como Brayan Bezerra, publicou vídeos afirmando que Isabel teria morrido no hospital. O pai da influenciadora compartilhou prints dessas publicações e pediu: "Denunciem essa página no TikTok".

Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, pediu ajuda para denunciar perfil que divulgou falsa morte da influenciadora
Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, pediu ajuda para denunciar perfil que divulgou falsa morte da influenciadora
Foto: @joelson_veloso via Instagram / Estadão

Joelson tem usado seu Instagram para atualizar o público sobre a internação da filha e reforçar pedidos de oração.

O estado de saúde de Isabel Veloso

Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.

Na semana passada, a influencer foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e na última quinta, 4, foi entubada pela segunda vez nesta internação.

Veloso foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos, e em outubro, ela passou por um transplante de medula.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade