Pai de Charlie Sheen: "ele está emocionalmente debilitado"
Sem externar o que pensa sobre as deusas particulares do filho ou o sangue de tigre, Martin Sheen está solidário a Charlie Sheen mais do que nunca. Em uma entrevista ao jornal britânico Telegraph, partiu em defesa do filho, argumentando que "sabe o inferno que ele está vivendo. Eu tive problemas psicóticos em público. Um deles foi em frente às câmeras - na abertura do filme Apocalypse Now. Então sei o que Charlie está passando".
Martin insiste que o filho, que foi demitido recentemente da série que protagonizava Two and a Half Men, continua a se comportar como uma criança, resultado de seu passado por abuso de álcool e drogas. "Quando você faz algo assim, que está fora de controle, é o momento mais difícil. Você precisa ter coragem", pontuou.
O pai do ator prossegue, afirmando que o filho tem 45 anos, não é mais uma criança, mas emocionalmente ainda é: "quando você é viciado, você não amadurece emocionalmente. Quando você fica limpo e sóbrio, você retorna ao momento que usou e fica emocionalmente debilitado".
A única coisa que o Martin não sabe é se o filho conseguirá superar seus demônios interiores. "Fé pode ajudar a todos nós", disse, explicando que "o vício é um lado negro, é o reflexo do desespero e alimentado por toda a negatividade das pessoas ao seu redor".