P. Diddy sofre ataque na prisão e quase tem a garganta cortada. Saiba detalhes
Acusado de diversos crimes, P. Diddy foi condenado por transporte com fins de prostituição.
P. Diddy viveu uma situação perigosa na cadeia onde cumpre pena pelo crime de transporte com fins de prostituição. Segundo informações do TMZ, o rapper sofreu um ataque com faca de um outro detento. O ocorrido não é recente, mas só veio à tona durante a audiência de sentença.
Diddy, que foi alvo de comparações com o influencer brasileiro Hytalo Santos, acordou na cadeia e se deparou com uma faca pressionada contra sua garganta. Durante a audiência, o advogado de defesa, Brian Steel, contou ao juíz que foi um guarda que parou o outro detento e evitou a tragédia.
Segundo o relato de um amigo, Charlucci Finney, ele acordou a poucos segundos de ser ferido. Em conversa com o Daily Mail, ele diz estar preocupado com a segurança de Diddy e defendeu a tese de que a intenção era intimidá-lo. O MDC Brooklyn, cadeia onde ela está detido em Nova York, é conhecido por ser um lugar inseguro para condenados por crimes sexuais.
CANTOR DE HEAVY METAL CONDENADO POR ESTUPRO É ASSASSINADO NA CADEIA
Recentemente, outra antiga estrela da música envolvido em crimes sexuais sofreu um ataque na cadeia - este caso, no entanto, foi fatal. O cantor Ian Watkins, ex-vocalista e um dos fundadores da banda de heavy metal Lostprophets, foi assassinado na prisão no último dia 11.
Ele cumpria pena por uma série de crimes sexuais, entre eles, a tentativa de estupro de um bebê de 11 meses. "Watkins foi morto da maneira mais brutal possível, e o ataque foi chocante, até mesmo para os padrões de uma prisão", disse uma ...
Matérias relacionadas
Suposta vítima de P. Diddy processa rapper, mas revela que detalhe 'pequenininho' a deixou aliviada