Ônibus com banda de Netto Brito se envolve em acidente e deixa três mortos
Três pessoas morreram após batida entre ônibus que levava banda do cantor Netto Brito e um carro na Bahia; saiba detalhes da tragédia
Um grave acidente na BA-046, em Santo Antônio de Jesus (BA), envolvendo o ônibus da banda de Netto Brito, deixou três mortos. Na noite deste domingo, 27/07, os músicos estavam a caminho de Salinas da Margarida, onde fariam um show, quando o veículo colidiu com outro carro.
Entre as vítimas, estava o operador de som do artista, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, que era conhecido como Carlos Bôjo. Além dele, mais duas pessoas que estavam no outro carro morreram: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que não teve a idade revelada.
Vale destacar que a informação inicial era de que quatro pessoas teriam morrido no acidente, no entanto, a Polícia Civil revelou já nesta manhã que apenas 3 pessoas (citadas no texto) perderam a vida. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Ainda mais, de acordo com a corporação, o cantor Netto Brito estava no veículo, mas não sofreu ferimentos. Nas redes sociais, ele lamentou a morte do companheiro de estrada: "Carlos Bôjo era mais do que um colaborador dedicado, um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada".
E completou: "Agradecemos todas as mensagens de carinho e solidariedade neste momento tão difícil. Os demais integrantes da equipe estão bem e recebem todo o apoio necessário. 'Gordinho', sua presença e seu sorriso estarão eternamente vivos entre nós".
Veja o comunicado
Ver essa foto no Instagram