Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nutricionista defende Thais Carla após bariátrica e mudança radical: 'Não pode querer?'

Rodrigo Góes sai em defesa de Thais Carla nas redes sociais após ataques sofridos pela influenciadora por fazer cirurgia bariátrica

18 jun 2025 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

O nutricionista Rodrigo Góes saiu em defesa de Thais Carla nas redes sociais após duros ataques que a influenciadora tem recebido desde que resolveu mudar de vida com hábitos saudáveis e uma cirurgia bariátrica. A influenciadora tem sido alvo de uma enxurrada de críticas, por supostamente "não se aceitar mais gorda", o que foi rebatido pelo profissional na web.

Rodrigo Góes se pronunciou sobre as críticas a Thais Carla
Rodrigo Góes se pronunciou sobre as críticas a Thais Carla
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em uma publicação feita em seu Instagram, o rapaz leu comentários frequentes sobre a transformação da dançarina e disse o que pensa a respeito: "'Não era você que amava ser obesa Thais Carla' é isso que estão dizendo, não é mesmo? Mas eu não penso assim", iniciou ele. "Eu queria te dar parabéns pela cirurgia bariátrica, sua vida vai mudar", profetizou.

"Ela não pode mudar de opinião? A pessoa não ode evoluir? Ela não pode querer ser mais saudável? Pode e deve!", pontuou. "Thais, bem-vinda à academia (...) ninguém ai te julgar, a academia é o único lugar que todos estão na mesma página", completou o nutricionista para seus milhões de seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Góes (@rodrigoamgoes)

Thais Carla revelou motivo da bariátrica

Em recente entrevista à LeoDias TV, Thais Carla foi sincera sobre o motivo que a fez realizar a cirurgia bariátrica. "A minha decisão de fazer bariátrica não foi pela estética, não foi pela saúde e, principalmente, pelas minhas filhas. Eu tenho duas princesas em casa que elas querem a mãe para brincar. É horrível quando você não tem acesso, porque a gordofobia, ela vai além de só você ser uma pessoa gorda e você não gostar da pessoa porque ela é gorda".

"É horrível quando você não tem acesso, porque a gordofobia, ela vai além de só você ser uma pessoa gorda e você não gostar da pessoa porque ela é gorda. Ela vai além disso. É estrutural. Você vai no restaurante pensando no quê? No que você vai comer. Eu tenho que pensar na cadeira que eu vou sentar. No ônibus? Já pensou no ônibus? É, no ônibus. Ah, será que o motorista vai ser bondoso comigo e eu vou poder ir por trás? Ele vai ser legal?", lamenta a dançarina.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade