'A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga': como foi a ligação de madrinha de Bruninho, filho de Eliza Samudio, para ex-goleiro Bruno?
A ligação tensa da madrinha de Bruninho Samudio para Bruno Fernandes que expôs frustrações e promessas não cumpridas; ouça
O nome de Bruninho Samudio, de apenas 15 anos, voltou ao centro das atenções. O adolescente, filho de Eliza Samudio, falou abertamente sobre um episódio delicado envolvendo o pai, o ex-goleiro Bruno Fernandes.
Em entrevista exclusiva à TV Record, na última quinta-feira (15), o jovem revelou a frustração após o cancelamento de um encontro previamente combinado entre as famílias, que, segundo ele, acabou não acontecendo por desistência do pai. O portal LeoDias teve acesso ao áudio da conversa entre a madrinha do menino e o ex-atleta e trouxe novos detalhes.
A ligação que durou 10 minutos
Ainda segundo informações do portal, a tentativa de garantir que o encontro realmente acontecesse ficou a cargo da madrinha de Bruninho, Maria do Carmo. Ela conversou por telefone com o ex-goleiro Bruno Fernandes em uma ligação de aproximadamente 10 minutos, cujo áudio foi obtido pelo site.
Durante a conversa, Maria do Carmo pediu comprometimento e fez questão de deixar claro que o reencontro não teria agressões físicas. Segundo ela, poderia haver cobranças emocionais, consideradas inevitáveis diante de toda a história envolvendo pai e filho. Em um dos trechos mais fortes do diálogo, revelado pelo LeoDias, a madrinha afirma:
"Não haverá agressões, talvez haverá cobrança. Mas eu te garanto que não haverá agressões. A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga, ninguém vai te picotar e depois sair com a mala, não se preocupe, né, porque tem entrada e vai ter saída, então não dá pra fazer iss...
Matérias relacionadas