Neymar perde a cabeça com árbitro e tem xingamentos revelados por dublador
Leitura labial feita por Gustavo Machado mostrou Neymar chamando o juiz Sávio Pereira Sampaio de "m…" durante o jogo do Brasileirão
Durante o confronto entre Flamengo e Santos, neste domingo (9), válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar Jr. se envolveu em discussões acaloradas com o árbitro Sávio Pereira Sampaio. O dublador Gustavo Machado analisou as imagens da transmissão e, por meio de leitura labial, identificou momentos em que o atacante do Santos teria xingado o juiz.
De acordo com Gustavo, a irritação de Neymar começou logo após o primeiro gol do Flamengo, marcado por Léo Pereira. O camisa 10 do Peixe recebeu um cartão amarelo por reclamação e, nas imagens, aparece protestando ao quarto árbitro sobre a origem do escanteio que resultou no gol. Na sequência, ele se dirige a Sávio Pereira e dispara: "Por que não posso falar com você? Você é um mer**!".
Neymar criticou a arbitragem após o jogo?
Sim. No intervalo, ao ser entrevistado pela reportagem de campo, Neymar fez duras críticas ao árbitro e à postura da arbitragem brasileira. "O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, é arrogante. Ele diz que só o capitão pode falar, mas quando tentamos conversar, vira as costas. Me ameaçou dizendo que, se eu chegasse perto, levaria amarelo. É complicado", afirmou o jogador, visivelmente irritado.
O atacante ainda declarou que o gol do adversário teve origem em um erro de marcação. "Na minha opinião, foi falta no Brazão, não era escanteio. A arbitragem vem errando muito. A arrogância do árbitro hoje foi horrível", completou.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (15), às 18h30, contra o Sport, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão. Já o Santos enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, às 21h, em clássico paulista válido pela 13ª rodada.
Confira:
View this post on Instagram