PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi anunciam sexo de bebê em chá revelação luxuoso

O casal chegou junto à festa, de mãos dadas, dias após vir à tona affair do jogador com uma influenciadora

24 jun 2023 - 18h13
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, Davi Lucca e Bruna Biancardi no chá de revelação do sexo da filha de Neymar.
Neymar, Davi Lucca e Bruna Biancardi no chá de revelação do sexo da filha de Neymar.
Foto: Instagram/@neymarjr / Estadão

O jogador Neymar Jr. e sua noiva, a influenciadora Bruna Biancardi, anunciaram o sexo do bebê que estão esperando em um chá revelação luxuoso neste sábado, 24.

É o primeiro filho do casal e o segundo de Neymar, que também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com Carol Dantas.

Bruna Biancardi compartilhou detalhes da festa nos Stories do Instagram. Bruna e Neymar chegaram juntos ao evento, de mãos dadas. Eles estavam vestidos de branco, cor que predominou em toda a decoração da festa, com detalhes em azul e rosa bebê. A festa luxuosa teve até um carrossel.    

Em seus perfis no Instagram, Bruna e Neymar publicaram um vídeo que mostra o filho do jogador apertando um botão, e, logo em seguida, surgem jatos coloridos na cor rosa, indicando que o casal terá uma menina.

"Estávamos tão ansiosos por esse momento... Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! Você é o nosso maior presente!", escreveu.

Semana turbulenta

A semana foi turbulenta na vida de Neymar. A primeira polêmica foi a traição dele com a influenciadora Fernanda Campos. O affair foi revelado por ela

Fernanda revelou uma suposta troca de mensagens com Neymar, que mostraria que ela teria se encontrado com ele um dia antes do Dia dos Namorados. As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, por conta da Copa do Mundo de 2022.

Na época, Neymar e Bruna Biancardi estavam separados. O jogador teria dito à influenciadora que o namoro com a influencer "estava oscilando".

Neymar parece não ter gostado de ser exposto. "Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei 'ó, aconteceu porque aconteceu'. Aí ele fez um dramão e falou 'parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'. Depois, ele não falou mais nada", contou Fernanda ao Metrópoles.

Na quarta-feira, 21, o jogador assumiu que traiu sua noiva, Bruna Biancardi. Em comunicado oficial nas redes sociais, ele expôs que vive um momento de crise com a influenciadora, mas que espera que as coisas se ajustem com o tempo.

"Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse o jogador.   

Na mesma semana, ele se envolveu em outra polêmica: supostas irregularidades em obras em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira, 22, a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba fizeram uma operação na casa de Neymar.

Uma obra que estava sendo realizada no local foi interditada durante a ação após denúncia de crime ambiental.

O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, estava no local durante a ação e recebeu voz de prisão após se alterar com a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto. Após pedido da assessoria do pai de Neymar, ele acabou sendo liberado. 

Mesmo com a obra interditada, um evento foi realizado no local, e Neymar chegou a mergulhar no lago artificial. Neste sábado, uma nova vistoria da Secretaria de Meio Ambiente da cidade constatou que a suspensão da obra não estava sendo cumprida

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade