PUBLICIDADE

Neymar assume traição e pede perdão para Bruna Biancardi

Influenciadora ainda não se pronunciou sobre o comunicado do jogador

21 jun 2023 - 14h28
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi
Foto: @Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos, assumiu nesta quarta-feira, 21, que traiu sua noiva, Bruna Biancardi, de 29. Em comunicado oficial nas redes sociais, ele expôs que vive um momento de crise com a influenciadora, mas que espera que as coisas se ajustem com o tempo.

"Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigo. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", iniciou o jogador.

Em seguida, Neymar deixou evidente que situação com Bruna Biancardi não é das melhores, mas que pretende trabalhar para consertar a confiança quebrada: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar."

O jogador de futebol finalizou o texto dizendo que ama Bruna Biancardi e que "o amor pelo bebê vencerá".

Entenda a 'pulada de cerca' de Neymar

Neymar na cerimônia de pré-casamento de seu amigo
Neymar na cerimônia de pré-casamento de seu amigo
Foto: @Instagram

Os rumores de infidelidade começaram a circular na internet na segunda-feira, 19, quando Fernanda Campos afirmou que teve um rápido romance com o jogador. Procurada, a assessoria de Neymar não respondeu ao Terra. Bruna, por sua vez, mostrou-se irritada com o jornalista Erlan Bastos, que afirmou que ela e o jogador teriam um "acordo" que permitia que ele ficasse com outras pessoas.

"De onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas", ameaçou a atual noiva de Neymar

De acordo com Fabia Oliveira, após a repercussão do assunto, o craque teria tentado entrar em contato em diversas formas com Fernanda Campos, mas não obteve sucesso. “Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, revelou a blogueira à colunista.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade