PUBLICIDADE

Neymar

Influenciadora diz que viveu momento íntimo com Neymar

Encontro teria acontecido na véspera do Dia dos Namorados deste ano; o jogador está noivo de Bruna Biancardi

18 jun 2023 - 21h29
(atualizado em 19/6/2023 às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda cedeu vídeos curtos onde é possível ver de relance um homem, que ela afirma ser o jogador
Fernanda cedeu vídeos curtos onde é possível ver de relance um homem, que ela afirma ser o jogador
Foto: Reprodução/ Instagram: @neymarjr

A influenciadora Fernanda Campos afirmou ter ficado com Neymar, no último domingo, 11, véspera do Dia dos Namorados. Atualmente, o jogador é noivo de outra influenciadora, Bruna Biancardi, e o casal espera um filho

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, no site Metrópoles, Fernanda teria disponibilizado uma série de prints que comprovariam a relação dos dois. No suposto diálogo, os dois combinam o encontro. O jogador fornece o endereço do local e, cerca de 40 minutos depois, comunica à moça que ela esqueceu os óculos. 

Ela também cedeu vídeos curtos onde é possível ver de relance um homem, que ela afirma ser o jogador. Segundo Fernanda, Neymar estava em São Paulo na ocasião para escolher o terno do casamento do "parça" Cris Guedes, do qual será padrinho ao lado da noiva.

À colunista, a influenciadora afirmou que não sabia que o jogador era comprometido e que não acompanhava as notícias sobre ele, sabendo apenas que ele seria pai novamente. 

Fernanda teria descoberto sobre o relacionamento quando ele postou uma foto com Bruna no Dia dos Namorados. 

As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, para a Copa do Mundo de 2022, quando ele e Bruna estavam separados. O jogador teria dito para a influenciadora que o namoro com Biancardi "estava oscilando".

Fernanda disse à colunista que se sentiu usada e chamou Neymar de "escroto" pelo fato de ter omitido o namoro com Bruna. Ela também garante que só se encontrou com o craque uma única vez e não tornará a fazê-lo.

O Terra procurou a assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve retorno.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade