PUBLICIDADE

Neymar se revolta com exposição de suposta traição: "Ganhou sua fama"

No fim de semana, Fernanda Campos mostrou uma suposta troca de mensagens com Neymar, na qual revela ter se encontrado com o camisa 10

19 jun 2023 - 17h03
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar não gostou de ser exposto pela modelo Fernanda Campos, que afirmou para a jornalista Fábia Oliveira que os dois ficaram na véspera do Dia dos Namorados, celebrado na segunda-feira passada. Atualmente, o jogador é noivo da influenciadora Bruna Biancardi, e o casal espera um filho.  

De acordo com a colunista, o craque tentou entrar em contato e a modelo não atendeu as ligações. A atitude teria provocado a ira de Neymar.

"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei 'ó, aconteceu porque aconteceu'. Aí ele fez um dramão e falou 'parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'. Depois, ele não falou mais nada", contou Fernanda.

Publicamente, Neymar e Bruna Biancardi não falaram a respeito da situação. Após terminarem em agosto de 2022, o casal retomou o relacionamento em janeiro.

Suposta traição

No fim de semana, Fernanda Campos mostrou uma suposta troca de mensagens com Neymar, na qual revela ter se encontrado com ele um dia antes do Dia dos Namorados. As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, para a Copa do Mundo de 2022.

Na ocasião, ele e Bruna estavam separados. O jogador teria dito para a influenciadora que o namoro com a influencer "estava oscilando". 

À colunista, a influenciadora afirmou que não sabia que o jogador era comprometido e que não acompanhava as notícias sobre ele. Segundo contou, ela apenas sabia que o atleta seria pai novamente. Fernanda teria descoberto sobre o relacionamento quando Neymar postou uma foto com Bruna no Dia dos Namorados. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade